A Polícia Civil de Joinville, através da Divisão de Investigação Criminal, localizou e prendeu em flagrante, no final da tarde de terça-feira (1º), um dos suspeitos de participar do crime de roubo na Loja Havan, em Joinville.
O crime ocorreu no mesmo dia pela manhã, quando dois criminosos entraram armados pelos fundos da loja, anunciaram o assalto e renderam os funcionários, determinando que todos deitassem no chão.O objetivo dos assaltantes era acessar o cofre de celulares da loja, mas como não conseguiram, subtraíram dois celulares de colaboradores, se evadindo logo em seguida. Nenhum dos funcionários ficou ferido.
Assim que acionados, os policiais da DIC de Joinville passaram a apurar a ocorrência, e com diversas diligências realizadas logo após o fato, identificaram os envolvidos, assim como o automóvel utilizado no crime.Um dos suspeitos foi localizado pelos policiais civis e autuado em flagrante por roubo majorado. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, ficando à disposição da Justiça.As investigações continuam para a localização e prisão dos demais envolvidos.
Deixe seu comentário